DUPLA É PRESA E ADOLESCENTE É APREENDIDA POR TRÁFICO EM SÃO MANUEL
Duas pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida por tráfico de drogas e corrupção de menores na noite desta quarta-feira (26), em São Manuel (SP). A Polícia Militar agiu após câmeras do sistema de monitoramento municipal flagrarem a venda de entorpecentes. Foram apreendidas 130 porções de cocaína, R$ 140 em espécie e dois aparelhos celulares.
CÂMERAS DO MONITORAMENTO MUNICIPAL FLAGRARAM A AÇÃO; DROGA HAVIA SIDO DESCARTADA PELO GRUPO
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após o sistema de monitoramento municipal registrar imagens dos suspeitos — dois homens e uma mulher — comercializando entorpecentes na região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína e dinheiro com um dos homens. Uma quantia em dinheiro também foi localizada com a adolescente.


Em buscas realizadas nas imediações, os agentes localizaram mais porções de cocaína escondidas em um terreno próximo. De acordo com a ocorrência, a droga havia sido descartada pelo grupo pouco antes da chegada da viatura.
A mãe da menor acompanhou todo o procedimento policial. Os envolvidos foram levados para o exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados ao Plantão Policial de Botucatu.
Material apreendido:
- 130 porções de cocaína;
- R$ 140,00 em espécie;
- 2 aparelhos celulares.
A autoridade policial ratificou a prisão dos dois adultos e a apreensão da adolescente, que permaneceram à disposição da Justiça.
#SãoManuel #TráficoDeDrogas #PolíciaMilitar #MonitoramentoMunicipal #Segurança

