MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO, FOGE E ACABA PERSEGUIDA COM FACÃO EM SÃO MANUEL
Uma mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro na zona rural de São Manuel (SP), na manhã de segunda-feira (12). Após fugir para pedir ajuda, ela foi perseguida por ele, que estava armado com um facão e ainda apontou uma arma de fogo na direção dela. O suspeito fugiu e não foi localizado.
VÍTIMA SOLICITOU MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA; SUSPEITO AINDA NÃO FOI LOCALIZADO
A vítima mantinha um relacionamento com o agressor havia cerca de 11 meses. Segundo o relato dela à Polícia Militar, o homem chegou à residência do casal pela manhã, embriagado e alterado. Após uma discussão, ele teria passado a ofendê-la e a agredi-la fisicamente, causando ferimentos em diversas partes do corpo.
A jovem recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao plantão policial para o registro da ocorrência. Na delegacia, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor, prevista na Lei Maria da Penha.
O facão utilizado nas ameaças foi apreendido pela Polícia Militar, que também realizou buscas na região.
Vítimas de violência doméstica podem buscar orientação e denunciar pelo Ligue 180, canal oficial do governo federal com atendimento 24 horas.
#SãoManuel #ViolênciaDoméstica #LeiMariaDaPenha #PolíciaMilitar #MedidaProtetiva
Foto: Agência 14 news/ Divulgação



