|

IDOSA É RESGATADA APÓS ATAQUE DE ABELHAS AFRICANIZADAS EM BOTUCATU

Uma idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ser atacada por abelhas africanizadas neste domingo (30), no Jardim Eldorado, em Botucatu. As equipes isolaram a área e retiraram a vítima em segurança. Ela recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. O estado de saúde não foi divulgado.

BOMBEIROS ISOLARAM A ÁREA E VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO PRONTO-SOCORRO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Eldorado, em Botucatu. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para socorrer a mulher e, ao chegarem ao local, realizaram o isolamento da área devido ao risco provocado pelas abelhas.

Utilizando equipamentos de proteção individual específicos para o manejo de insetos, os bombeiros conseguiram acessar o local e retirar a vítima em segurança.

Após o resgate, a idosa recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu. Ela foi estabilizada ainda no local e, posteriormente, encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas para avaliação e atendimento médico.

Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

#Botucatu #JardimEldorado #CorpoDeBombeiros #AbelhasAfricanizadas #Samu #Região

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *