|

DIA D DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO MOBILIZOU FAMÍLIAS EM SÃO MANUEL

A Prefeitura de São Manuel já realizou no último sábado (22) o Dia D da Campanha de Multivacinação, voltada para crianças e adolescentes menores de 15 anos. As salas de vacinação do município permaneceram abertas das 8h às 16h para atualizar a caderneta. A campanha segue até 1º de setembro nas unidades de saúde da cidade.

SALAS DE VACINAÇÃO ATENDERAM DAS 8H ÀS 16H; CAMPANHA SEGUE ATÉ 1º DE SETEMBRO

A Prefeitura de São Manuel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (22) o Dia D da Campanha de Multivacinação, voltada para crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A ação teve como objetivo atualizar a caderneta de vacinação e ampliar a proteção contra doenças que podem ser prevenidas por meio da imunização.

Durante o Dia D, as salas de vacinação do município permaneceram abertas das 8h às 16h, garantindo às famílias a oportunidade de colocar a vacinação em dia e conferir a situação da caderneta.

A Campanha de Multivacinação segue até o dia 1º de setembro. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que pais e responsáveis procurem a unidade de saúde mais próxima e levem a caderneta de vacinação para avaliação e atualização, quando necessário.

#SãoManuel #Multivacinação #Vacinação #Saúde #PrefeituraDeSãoManuel


Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *