Unidade da Raízen inicia safra de cana nesta terça-feira

JC Net – O grupo Raízen informa que a unidade Barra Bonita, iniciará a safra 2019/2020 nesta terça-feira (2). Por conta disso, poderá ocorrer a emissão de barulho proveniente da inicialização de caldeiras e geradores.

Com o início do período de safra, a empresa destaca que ocorrerá um aumento de fluxo de caminhões de transporte de cana, caminhões de apoio e veículos leves nas estradas próximas à unidade. “A Raízen aproveita para reforçar que todos os motoristas que trabalham a serviço da empresa recebem capacitação relacionadas a práticas e regras que visam a direção de veículos mais segura”, esclarece.

Para eventuais esclarecimentos de dúvidas sobre as operações da Raízen, a empresa orienta a entrar em contato pelo telefone 0800 728 1616.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *