No dia 24 de abril de 2024, por volta das 22h40, policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de São Manuel, conduziram um pai, seu filho e enteado à delegacia após uma agressão mútua.
Tudo começou quando a polícia militar foi acionada para intervir em um desentendimento familiar. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma discussão entre o pai e o filho, na qual o pai estava ameaçando o filho com duas facas. A situação se agravou ainda mais com a chegada do enteado, resultando em uma briga corporal.
A equipe policial agiu rapidamente para separar os envolvidos e pôr fim à briga. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Botucatu, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Após o registro, as partes foram liberadas.
A atuação da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança e a integridade física dos envolvidos. Situações de violência doméstica requerem uma ação rápida e eficiente das autoridades para evitar maiores danos.