Meus amigos, minhas amigas, passamos por tempos difíceis e muito. Com o surgimento da pandemia da coronavírus, o País que já não vinha vindo bem, principalmente com essa disputa ideológica, agora passamos a ter problemas de saúde e de economia.
Os governos, em qualquer de suas órbitas, federal, estaduais e municipais, tem que se prestar, principalmente agora a atender a população.
Grande parte da população não tem condições financeiras, para se manter nessa posição triste por qual estamos passando.
Necessário os governantes darem muita atenção, à população carente e aos mais necessitados. Planos e bons de ações tem que serem montados para dar atendimento de saúde, social e econômico.
Muitas empresas suspenderão suas atividades e desemprego poderá grassar , atingido de forma duríssima os mais carentes. Trabalhadores informais e autônomos também serão atingidos, pois não estarão cobertos por algumas atitudes do governo em relação aos que tem carteira assinada.
Nos Estados Unidos se estuda e vão colocar em prática uma ajuda financeira às famílias para que possam suportar de uma forma um pouco mais confortável. Mas se lembre não podemos contar muito com a ajuda dos governos , dependemos em grande parte, cada um de nós mesmos.
Você tem capacidade de superação e não se rende ao mal que pode advir e com certeza lutará contra ele. Tenha certeza cada um de nós depende e muito de si próprio, ou seja, se cuidar, batalhar crer com determinação na superação e ter fé muita fé e pode ter certeza, objetivando e se determinado superará as adversidades.