|

Grupo Caio abre 30 vagas para programa de aprendizagem em São Manuel

O Grupo Caio abriu 30 vagas para o Programa de Aprendizagem 2027, destinado a jovens moradores de São Manuel entre 16 e 22 anos. A formação será para Construtor de Carrocerias de Ônibus, com duração de um ano. As inscrições seguem até 27 de setembro, e as aulas serão realizadas no período da tarde, no CEDEPE.

Seleção será realizada pelo Grupo Caio, conforme os requisitos e a ordem de inscrição

O Grupo Caio, em parceria com o SENAI Botucatu e o CEDEPE, está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem referente ao primeiro semestre de 2027.

A oportunidade é destinada exclusivamente a moradores de São Manuel que atendam aos critérios estabelecidos para participação. Os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

Para os candidatos com 18 anos ou mais, também será necessário apresentar o certificado de reservista ou documento que comprove a dispensa do Serviço Militar.

Não haverá prova classificatória do SENAI. Os candidatos serão chamados para o processo seletivo do Grupo Caio conforme os requisitos estabelecidos e a ordem de inscrição, respeitando o limite de 30 vagas.

O contrato de aprendizagem será realizado com a Caio Botucatu e contemplará exclusivamente a formação teórica. Durante o programa, não haverá atividades práticas nas dependências da empresa.

As aulas serão realizadas das 13h às 17h, no CEDEPE, em São Manuel.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de setembro por meio do formulário disponibilizado para o processo seletivo:

https://www.survio.com/survey/d/V3E1Y8D2P1B8K0R2M

Os interessados que tiverem dúvidas sobre a oportunidade podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Caio Botucatu pelo telefone (14) 99900-4202.

Posts Similares