A motorista de 36 anos que estava em alta velocidade quando colheu duas motos, acidente que provocou a morte de um motociclista e ferimentos em um casal, estava sob efeito de álcool. O caso, ocorrido no início da noite deste domingo (14), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), como ela também se machucou, foi hospitalizada sob escolta. Na Santa Casa da cidade, os policiais apuraram que ela estava visivelmente embriagada, com forte odor etílico e mal conseguia falar. A médica plantonista fez constar na ficha de atendimento, que ela estava sob efeito de álcool, desorientada, agitada e com hálito etílico.
No automóvel dela, um Gol, foram apreendidas várias latas de cerveja vazias, consta do documento. De acordo com ele, ela trafegou na contramão, na rua Eliazar Braga, no Centro. Foi nesta via que a condutora colheu a Honda CG/125 Fan conduzida por Gregório Angelo Gimenez, de 59 anos. Ele morreu no local.
Um casal que seguia em outra moto também foi atingido logo na sequência e sofreu fraturas. Ambos têm 28 anos. Ainda segundo o BO, depois da colisão nestes dois veículos, a mulher, ainda sem conseguir controlar a direção, subiu com o Gol em uma calçada e bateu o carro em um poste. O casal e a mulher indiciada foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa do município.
Matéria retirada do site www.jcnet.com.br