Corpo de Raísa Martins dos Santos, de 29 anos, foi localizado dentro de carro em canavial de Tatuí. Ex-marido confessou o assassinato, indicou o local do veículo e foi preso preventivamente. Polícia investiga caso como feminicídio, violência doméstica e ocultação de cadáver.

#Tatuí #Feminicídio #Polícia #ViolênciaDoméstica #Investigação #Justiça
Família registrou desaparecimento e suspeita levou à confissão e localização da vítima
Na quarta-feira, 23 de abril de 2025, a Polícia Civil encontrou o corpo de Raísa Martins dos Santos, de 29 anos, em um canavial de Tatuí (SP). Ela estava desaparecida desde segunda-feira, 21 de abril, e familiares receberam mensagens enviadas do celular da vítima, o que levantou desconfiança.

O delegado Arthur Bariani afirmou que o ex-marido, Rafael dos Santos, tornou-se suspeito durante a investigação. Ele foi chamado para depor e confessou ter cometido o crime, além de admitir uso do telefone da vítima para simular que ela estava viva.
Ao revelar o local onde escondeu o corpo, em um canavial nos fundos de uma empresa, a polícia encontrou Raísa já sem vida dentro do carro, parcialmente queimado. O IML foi acionado para os procedimentos legais.
Com a confissão e as provas, a Justiça decretou a prisão preventiva do ex-marido. O caso é investigado como feminicídio, violência doméstica e ocultação de cadáver.