Faltam poucos dias para o esperado baile da Rainha da Facilpa, que ocorrerá neste sábado, 5 de abril, a partir das 20h00, no Villa Velha Pub, em Lençóis Paulista (Rua Humberto Alves Tocci, 962, Jardim Ubirama). Adquira seu ingresso diretamente pelo Instagram do @villavelhapub e garanta sua presença em uma noite de celebração e glamour.
#RainhadaFacilpa #Facilpa2025 #LençóisPaulista #Beleza #CulturaLocal #ConcursoDeBeleza
Votação aberta para escolha das finalistas

Com 49 candidatas competindo, o concurso da Rainha da Facilpa permite que o público escolha as 10 finalistas. A votação está aberta até o dia 10 de abril e pode ser feita pelo site oficial: Rainha da Facilpa Oficial.
Atrações culturais e shows incríveis
A noite do baile contará com apresentações de Zé Márcio e Tiago, seguidas pelo show de Corset com Marcelle Maganha, prometendo muita animação e música de qualidade para os participantes.
Prepare-se para a grande final
A cerimônia final do concurso acontecerá no dia 16 de abril, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. A premiação total do evento é de 10 mil reais. A vencedora do título de Rainha da Facilpa receberá 5 mil reais, a Princesa 3.500 reais e a Madrinha 3 mil reais, além de prestígio e outros benefícios.
Não perca a chance de participar desta celebração cultural, apoiando e torcendo por sua candidata favorita!