Na madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Civil de Lençóis Paulista, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, realizou uma megaoperação para cumprir diversos mandados de prisão nos regimes aberto, semiaberto e fechado. Dez pessoas, procuradas por crimes variados, foram capturadas e estão à disposição da Justiça.
Entre os detidos, destaca-se um homem de 58 anos, condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram em 2013, quando ele abusou de uma adolescente de 15 anos, filha da irmã de sua esposa, na Vila Cruzeiro. O homem aproveitava-se dos momentos em que os pais da vítima estavam na igreja para cometer os abusos, que foram descobertos após denúncia da escola frequentada pela adolescente.
Além deste caso, a operação, liderada pelo delegado Roberto Cabral Medeiros, resultou na prisão de indivíduos procurados por embriaguez ao volante, receptação, furto, tráfico de drogas, não pagamento de pensão alimentícia e violência doméstica.
Fonte: JCNET