A Polícia Civil do Estado de São Paulo registrou três ocorrências de furto envolvendo o mesmo indivíduo em Itatinga. Os boletins de ocorrência detalham os fatos e a prisão do autor, identificado apenas como G.D.R., de 23 anos.
furto em supermercado
No dia 15 de junho de 2024, por volta das 10h, funcionários de um supermercado na Rua Antônio Prete suspeitaram do comportamento de G.D.R., que estava em atitude suspeita dentro do estabelecimento. Após monitoramento, ele foi abordado ao tentar sair do local com mercadorias sem efetuar o pagamento. Entre os itens furtados estavam mistura láctea, doce de leite, cachaça, refrigerante e biscoitos. A polícia foi acionada e, diante das evidências, G.D.R. foi preso em flagrante.
furto em lanchonete
Na noite do dia 16 de junho de 2024, às 21h30, G.D.R. foi novamente detido, desta vez após invadir uma lanchonete na Rua Deputado Narciso Pieroni. O proprietário do estabelecimento, que monitorava as câmeras de segurança, acionou a polícia ao ver o indivíduo forçando a entrada. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro garrafas de refrigerante furtadas com G.D.R. Conduzido à delegacia, ele confessou o crime após ser confrontado com as imagens.
novo furto em supermercado
Em 17 de junho de 2024, às 8h40, G.D.R. foi preso pela terceira vez após ser flagrado furtando outro supermercado, desta vez na Avenida Antônio Miguel Matias. Ele foi detido com desodorantes, shampoo, condicionador e aguardente. Novamente, a polícia foi acionada, e ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
medidas legais e prisão
Diante dos repetidos delitos e dos antecedentes criminais de G.D.R., a autoridade policial fixou a fiança em R$ 5.000,00, mas ele permaneceu detido devido à incapacidade de pagar o valor.