Na última segunda-feira (25), a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Manuel uniram forças em uma operação integrada para capturar um preso que não retornou de sua última saidinha. O criminoso, com um histórico extenso de crimes, incluindo cinco condenações por roubo e quatro por furto, ainda tinha sete anos de pena a cumprir.
Após intensa investigação, as autoridades localizaram o foragido. Ele confessou ter destruído a tornozeleira eletrônica e demonstrado total descaso com o sistema prisional, afirmando que não pretendia retornar.
A ação conjunta das Polícias Civil e Militar demonstra o compromisso das instituições com a segurança pública de São Manuel. Através da integração e do trabalho conjunto, as forças de segurança garantem maior tranquilidade à população.
Operação Integrada reforça segurança em São Manuel
O Delegado do Setor de Investigações Gerais de São Manuel, Doutor Julião, e o Capitão Mariotto, Comandante da Polícia Militar da cidade, destacaram a importância da atuação conjunta das duas corporações. Segundo eles, essa forma de trabalho intensifica o combate à criminalidade e garante maior segurança aos munícipes.
A captura do foragido com extensa ficha criminal é um exemplo do sucesso da Operação Integrada e demonstra a eficiência do trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de São Manuel.