A coligação “Juntos Chegaremos Lá”, (AVANTE/REPUBLICANOS/PDT/PSB/PSD), que havia lançado Baixinho e Fefê para concorrer na última eleição para prefeito e vice de São Manuel, havia entrado com um recurso eleitoral contra a Sentença do Juízo Eleitoral de São Manuel que julgou improcedente a representação por captação e gastos ilícitos de recursos.
Na oportunidade, eles pleiteavam que haveria irregularidades como extrapolação dos limites de gastos com recursos próprios dos candidatos, incompletude de informações e grande concentração de quantias doadas por servidores comissionados da Prefeitura de São Manuel, pedindo assim, cassação da chapa de Ricardo Salaro e Márcia.
Decidiram, os 7 (sete) juízes do Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, seguirem a Decisão do Relator Juiz Maurício Fiorito , pela improcedência do recurso.
As autoridades entenderam não haver nenhuma irregularidade no autofinanciamento, que não houve prejuízo para apuração e transparência das despesas e que doações de servidores municipais estavam de acordo com a legislação eleitoral, mantendo integralmente a sentença do Juízo Eleitoral de São Manuel. O processo transitou em julgado no dia 13/09/2021, ou seja, não cabe mais recurso da decisão.
Processo nº 0600038-97.2021.6.26.0129.