ÀS VEZES TEMOR. TENDO CERTEZA DO QUE QUER. AFASTE-O. Quantas vezes ficamos atemorizados, com acontecimentos, que muitas vezes nos surpreendem em nossas vidas.
Estamos num caminho crescendo e determinadas coisas acontecem, como a querendo dar a impressão para que desistamos.
Existem muitos tipos de temores, tais como, a falta de segurança própria, a possível perda de um amor, uma perda financeira e econômica, a possível passagem de um ente querido para o plano superior, um temor próprio e inerente a todos nós que não conseguiremos realizar o que queremos.
Hoje, é este último que nos interessa, nesta colocação. Quando queremos algo, com fervor, sonho e esperança, temos que ter a determinação forte de que vamos conseguir.
Temos que afastar de nós, de nosso pensamento, nossa mente e consciência, notadamente, o perigo abstrato da não realização.
O perigo concreto é muito mais fácil de ultrapassá-lo, pois o sentimos, praticamente de forma material e sabemos como lidar com ele de uma forma ou de outra.
Agora, o perigo abstrato da não realização, é que nos leva a uma grande preocupação e temeridade de não conseguirmos. Você tendo convicção do que quer, superará quaisquer obstáculos e preocupações.
A REALIZAÇÃO. NA VIDA. DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO QUE OBJETIVAMOS. SÓ TEREMOS TEMOR DA NÃO REALIZAÇÃO DO QUE QUEREMOS ALCANÇAR. QUANDO NÃO TEMOS CERTEZA. DO QUE DE FATO QUEREMOS. TENDO CERTEZA DO OBJETIVO. O TEMOR NÃO INTERFERIRÁ. VOCÊ SERÁ BEM SUCEDIDO. E TERÁ O SUCESSO PRETENDIDO. ÓTIMA SEXTA E SAÚDE A TODOS A TODOS.