A Polícia Militar deteve dois homens depois de quebrarem os vidros do ginásio municipal de Pratânia (SP), caso registrado às 16h30 desse domingo (17).
Uma funcionária da Prefeitura de Pratânia ligou na PM informando que dois homens tinham danificado os vidros da janela do ginásio de esportes do Bairro Pratinha.
A equipe da PM localizou um dos suspeitos em um táxi. Ele que confessou ter dado socos no vidro da janela do ginásio municipal e causado o dano.
No endereço, durante conversa com a pessoa que chamou a PM, o outro autor do dano se apresentou espontaneamente se prontificando inclusive a pagar os danos causados.
Segundo a polícia, diante da situação e do dano doloso ao patrimônio público foi dada voz de prisão aos dois homens e em seguida o delegado foi avisado do caso, acionou perícia para o local.
Os dois homens foram encaminhados para Pronto socorro de Botucatu por estarem com os dedos das mãos cortados, aparentando ser ferimentos superficiais. Diante do caso, a ocorrência foi apresentada ao delegado que ratificou a voz de prisão e os envolvidos ficaram à disposição da justiça.