Uma são-manuelense denunciou em sua rede social uma situação muito curiosa. A Guarda Civil Municipal aplicou nela uma multa onde ela teria sido “flagrada utilizando telefone celular enquanto dirigia”.
Acontece que para a surpresa de Elaine, no horário e dia indicados na multa, ela estava a caminho de sua faculdade em Bauru e o recibo do pedágio comprova isso.
Segundo a Guarda Civil Municipal, no dia 19 de outubro o veículo estaria 07h32 na esquina da GCM (General Osório x Epitácio Pessoa). Porém, o documento do pedágio comprova que 07h31 o veículo havia passado pela praça de pedágio de Areiópolis.
Indignada, ela postou em sua rede social:
Muitas pessoa que comentaram na publicação entraram na defesa de Elaine. Pela cidade, muitos questionam a postura da GCM, afinal, todos esperam que nunca haja por aqui uma industria da multa e sim a conscientização dos motoristas.
Confira nas imagens abaixo, primeiro detalhes da multa recebida e depois documento emitido pela Rodovias do Tietê. Vale lembrar que por motivos de segurança, a placa do veículo foi removida para postagem.