COMPROVAÇÃO DE RENDA BRUTA DE R$ 1.800,00 E SER PROPRIETÁRIO DE IMÓVEIS, IMPEDIRAM PESSOAS DE REALIZAR INSCRIÇÕES.

O primeiro dia das inscrições para as pessoas que irão concorrer ao sorteio das 200 novas casas populares do CDHU construídas no jardim santa Mônica, ocorreu de forma tranqüila.
Com horário e dia agendados, as pessoas compareceram, sem a necessidade do enfrentamento de fila e, apresentaram a documentação solicitada.
A equipe de atendimento disponibilizada pela Diretoria Municipal de Promoção Social (composta por 40 pessoas) recebeu elogios por parte dos funcionários do CDHU que estarão presentes até o término da realização das inscrições, que acontece na próxima sexta-feira, dia 22.
Os dados oficiais do número de pessoas que irão participar do sorteio, somente serão divulgados pelo CDHU após o término das inscrições.
Neste primeiro dia de inscrições, a apresentação da renda bruta, que não pode ultrapassar R$ 1.800,00 (que é a renda total que todos os membros de uma família recebem como rendimentos
mensais) e ainda ser proprietário de um imóvel, foram dois motivos principais que impediram que cerca de aproximadamente 20% das pessoas agendadas no primeiro dia, não conseguissem finalizar a inscrição.
As pessoas que irão participar das inscrições deverão voltar suas atenções para a documentação solicitada e, em hipótese alguma poderão perder o dia agendado para apresentação da documentação solicitada. As inscrições irão até o dia 22 de fevereiro e estão sendo realizadas no ginásio “Prof. Helio da Silva”, localizada na Rua XV de Novembro, Centro.