Inscrições das casas do CDHU serão feitas em fevereiro

Inscrições das casas do CDHU serão feitas em fevereiro

A prefeitura de São Manuel informou que os interessados em participar do sorteio das casas populares, devem fazer a inscrição no mês de fevereiro, em data ainda a ser definida. As 200 casas do novo núcleo habitacional se encontram com 70% da obra concluída.

INSCRICOES-CDHU-1024x693 Inscrições das casas do CDHU serão feitas em fevereiro
Após reunião, ficou decidido que a inscrição das casas será em fevereiro de 2019

O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira esteve na manhã desta quarta-feira, dia 16, na sede do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, sendo recebido por Isabel Hitomi Miyaoka, gerente de logística e apoio regional e sua equipe, composta por Claudinei Lódola e Ricardo Nobre.   

Segundo o prefeito Salaro, as inscrições serão feitas no próximo mês de fevereiro em data ainda a ser definida, que será amplamente divulgada aos interessados. 

“O importante é que as pessoas interessadas em participar do processo de seleção e sorteio das casas já tenham feito a sua inscrição no Cadastro Único”, disse o prefeito.

Para realizar o Cadastro Único é preciso agendar o atendimento, bastando procurar o posto de atendimento do CRAS, localizado na rua Cel. Amando Simões, nº 468, telefone 3812-4400, ramal 5014, com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!