Prefeitura irá construir calçadas em vários bairros

Um dos locais onde a prefeitura construirá calçadas

A prefeitura como sabemos, é a responsável por fiscalizar, mas também era cobrada por muitas vezes não fazer sua parte. Essa realidade começa a mudar, pois agora, o prefeito determinou que sejam construídas calçadas em várias áreas pertencentes a municipalidade.

Neste dia 9 o prefeito Ricardo Salaro esteve visitando os locais onde as obras irão ser realizadas. No Jardim Bom Pastor, na avenida José Di Giovani, a prefeitura irá construir 1.263 m² de calçadas com mureta, em terreno cuja área é de preservação ambiental.

No bairro Ragozo, próximo ao Bom Pastor, a Diretoria de Obras irá construir mais 88 m² calçadas em terrenos de propriedade do Município, estabelecidos nas Ruas José Lourenção e Maria Justo Ragozo.
Segundo o prefeito Ricardo Salaro, a Prefeitura tem que fazer a sua parte para cobrar os Munícipes que façam o mesmo.

“Estamos iniciando a construção de calçadas nos terrenos pertencentes a Prefeitura para darmos o exemplo e depois podermos cobrar que a população faça o mesmo. Com isso espero que esses locais fiquem melhores preservados, mais bonitos e seguros e que a população colabore, inclusive não depositando lixo”, disse o prefeito.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *