Prefeitura obtém R$ 1 milhão para recapear Batista Martins e outras ruas

Finalmente a prefeitura de São Manuel irá recapear a rua Batista Martins, uma das principais ruas do centro da cidade, que ha anos está em estado vergonhoso. Passaram prefeitos de vários partidos políticos a um dos principais acessos ao centro nunca foi melhorado.

Para a felicidade de todos, a Secretaria Estadual do Planejamento publicou no Diário Oficial do Estado a liberação de R$ 1.000.000,00 que serão utilizados no recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade. A Diretoria de Obras inicialmente escolheu 35 ruas em estado crítico que irão receber o benefício.

 Além dessa verba de um milhão, outros recursos provenientes de emendas parlamentares de deputados deverão ser liberados e bairros como Santa Teresinha, e jardim Alvorada, também deverão ter algumas ruas recapeadas, dentro desse processo de recuperação da malha viária.

O recapeamento deverá ser iniciado pelo parque Recreio, onde trechos das ruas Henrique Calvitti, Mariano Catalan, Manoel Santarém, Osório Campos Leite, João Birraque e Manuel de Araújo serão recuperados.

Estão previstos ainda dentro da liberação desse recurso o recapeamento da Coronel Emiliano, Batista Martins, ruas da vila Industrial e rua Pedro Celandroni da Cohab I.

Segundo ainda Ricardo Salaro, a Diretoria de Finanças já separou recursos próprios para dar seguimento no recapeamento de ruas do centro da cidade e de outros bairros.

A Diretoria de Obras está finalizando também processo licitatório para contratação de empresa específica em recuperar trechos de asfalto em ruas e avenidas. Este processo também será utilizado na recuperação da malha viária do Município.

Estão programados ainda para o início de 2019, a pavimentação da interligação da vicinal Tarcílio Baroni com o Distrito Industrial II, o asfaltamento do Distrito Industrial I e ainda a construção de duas rotatórias na vicinal Tarcílio Baroni, uma defronte a Santa Fé Agropecuária e outra na entrada do bairro Helio Aguiar.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *