Prefeitura deve remover semáforo da rua Batista Martins

Foto tirada após o Tribuna Livre – Rádio Nova

Motoristas que sobem a rua Batista Martins podem comemorar, o congestionamento formado em diversos momentos ali, pode desaparecer com a remoção do semáforo existente no cruzamento com a avenida Irmãs Cintra.

Durante entrevista exclusiva ao programa TRIBUNA LIVRE, da Rádio Nova, o novo diretor de segurança e trânsito, Sargento Paulo Sério Camargo, sua pasta está estudando essas e outras mudanças. Neste ponto, a diretoria irá verificar como forçar os motoristas da Batista Martins, a respeitar o pare, já que veículos que sobem a rua paralela, tem preferencia.

Paulinho, como é chamado, disse que a prefeitura implantará radares pela cidade e um grande trabalho será feito no trânsito da cidade. Muitas mudanças feitas nos últimos anos, representam perigos. Prova maior é este semáforo, pois se um caminhão com grande peso, perde o freio no local, uma tragédia pode ocorrer.

Assista a íntegra da entrevista:

Dr. Omar é eleito presidente da Câmara pela terceira vez, o primeiro na história de São Manuel a atingir essa marca…Novo diretor de segurança e trânsito participa do TRIBUNA LIVRE. Faça sua pergunta!

Posted by Área 14 – Notícias de São Manuel on Thursday, December 20, 2018
Dica: A entrevista começa aos 34 minutos do vídeo

*Dica: A entrevista tem início aos 34 minutos.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *