Com R$ 2 milhões, Ricardo Salaro renovará frota da prefeitura

Divulgação

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, deve renovar boa parte da frota existente na municipalidade. Os veículos, sucateados, possuem alto consumo de combustível e acabam dando um gasto mensal considerável com manutenções, que muitas vezes, dão pouco efeito.

Os diretores regionais da Caixa Econômica Federal, José Orlando Garla e Henrique Afonso de Oliveira Junior, juntamente com o gerente da agência local, André Pedro Demarchi Sakoda, estiveram no gabinete do prefeito, onde foi assinado o contrato de financiamento no valor de R$ 2.000.000,00 para ser utilizado na renovação da frota municipal.

A Administração Municipal dentro da política de renovação da frota municipal, irá adquirir 06 veículos 1.0, 3 veículos 1.6, 04 carros médios, 02 Vans com 19 lugares, 04 saveiros, 02 caminhões com carroceria, 02 caminhões médios; num total de 23 novos veículos.  Também será adquirido dentro da linha de financiamento liberada, um triturador de galhos móvel.

Os diretores da Caixa Econômica Federal fizeram questão de elogiar o trabalho realizado pela equipe da Administração Municipal, que envolveu a Diretoria de Finanças, através do setor de Contabilidade e a Diretoria de Administração, através do setor de Convênios, que foram fundamentais para que o contrato pudesse ser efetivado.

Segundo o gerente regional José Orlando Garba, poucos Municípios pertencentes a regional de Bauru conseguiram finalizar essa linha de crédito.  “O pessoal de São Manuel está de parabéns pelo trabalho realizado, que possibilitou que a Caixa pudesse liberar essa importante linha de crédito para que a frota da Prefeitura possa ser renovada”, disse Garla.

O prefeito Ricardo Salaro agradeceu aos Diretores e servidores envolvidos no trabalho realizado e disse que a Administração Municipal poderá com os novos veículos que serão adquiridos, prestar um serviço de melhor qualidade à população.  “Vamos poder melhorar o atendimento à população e ainda economizar na manutenção da nossa frota, aplicando esses recursos em outras áreas importantes da Administração Municipal”, disse Salaro.

O processo de licitação para a compra dos novos veículos deverá ser realizado no próximo mês de janeiro de 2019, onde segundo a Diretoria de Administração, todo o trabalho burocrático para a abertura do processo licitatório já foi concluído.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *