GCM prendem homem em flagrante por assalto ao salão paroquial de São Manuel

A Guarda Civil Municipal deteve um homem responsável pelo assalto a Casa Paroquial, da Paróquia São Manuel na tarde da quarta-feira, 26 de dezembro de 2018.

Segundo a GCM, o entrou por volta das 16h na secretaria dizendo que queria falar com o Padre e foi informado pela secretária, que o mesmo não se encontrava e acabou indo embora. Instantes depois ele retornou e de forma agressiva, anunciou o assalto , exigindo que fosse entregue todo o dinheiro do caixa, a importância de R$ 120,00. Após subtrair o dinheiro, o homem rapidamente se evadiu do local.

A secretária responsável pelo salão, muito assustada e em estado de choque acionou a Guarda Civil Municipal, através do telefone 199, a equipe de área, Gcm Souza e Gcm Naiara, compareceu ao local, afim de dar apoio a vitima e, através das filmagens das câmeras de segurança informaram as características do indiciado as equipes de Comando e de ROMU, que saíram em patrulhamento com vistas a localizar o individuo.

Após diligências ininterruptas pelas áreas periféricas da cidade, a equipe composta pelo Diretor de Segurança e Trânsito SGT. Paulo Camargo e CMT Freitas juntamente com a equipe de ROMU, Sub CMT Camargo, SUB CMT Destro e Gcm Jorge obtiveram êxito em localizar o indiciado próximo a estação ferroviária, sendo identificado como, Geraldo José C. C. C., de 30 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes. Questionado o homem assumiu a autoria do crime alegando que havia pego o dinheiro para pagar dívidas de drogas.

Cabe ressaltar, que o indiciado está cumprindo pena no presídio em Balbinos e encontrava-se em saída temporária de natal. Ante os fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial local, onde a vítima o reconheceu sem sobra de dúvidas, como sendo o autor do crime.

A autoridade Policial, Dra. Michela Aparecida S. Ragazzi ratificou a voz de prisão em flagrante enquadrando o indiciado pelo crime de Roubo, sendo este conduzido à penitenciaria de Balbinos SP.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *