Prefeitura regulamenta sinalização de cruzamento

A prefeitura de São Manuel, atendendo indicação feita por ouvintes do programa TRIBUNA LIVRE, da Rádio Nova, regulamentou a sinalização existente no cruzamento das ruas José Ragozzo e Valdomiro de Abreu Izique, na vila Consolata.

Durante o programa, um ouvinte telefonou a emissora e comentou que antes a rua José Ragozzo era preferencial, mas que depois do recape, mudaram e colocaram um pare no cruzamento com a rua Valdomiro de Abreu Izique, que passou assim a ser preferencial.

Tempos depois, funcionários removeram o pare existente a quem subia ou descia a José Ragozzo e um novo pare não havia sido reposto no cruzamento, criando assim uma confusão entre os motoristas que já não sabiam mais quem tinha a preferencial.

Não se trata de qualquer cruzamento, quem vai acessar a igreja Consolata, tem que passar por ali, então o movimento na região é grande e a situação precisa de atenção da municipalidade” explicou o ouvinte.

A prefeitura ao ser informada do assunto, cuidou de reparar o erro. Felizmente o diretor de administração, Tácio José Bertozo, que acumulou as responsabilidades de trânsito, ao saber da situação, providenciou a adequação e o caso foi resolvido em duas semanas.

 

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *