Avenida José Horácio Mellão é revitalizada

Avenida José Horácio Mellão é revitalizada

FLORES-AVENIDA-1-225x300 Avenida José Horácio Mellão é revitalizadaA administração municipal tem certa dificuldade em manter a cidade em dia, por outro lado, é necessário reconhecer que ao mesmo tempo busca melhorar aquilo que está o seu alcance.

A avenida José Horácio Mellão é um exemplo disso, equipes da prefeitura estão nos últimos dias a substituição das flores do canteiro central, com o plantio de novas espécies e pintura das floreiras.

O prefeito Ricardo Salaro esteve acompanhando o trabalho desenvolvido por servidores municipais na tarde desta terça-feira na avenida. A expectativa é que todo o plantio das novas flores esteja concluído até amanhã.

Estão programadas outras benfeitorias ainda na avenida, como a pintura das floreiras, uma nova pintura na sinalização do solo e replantio dos ipês que foram danificados pelos veículos que se envolveram em acidentes.

Recentemente a administração municipal, através da Diretoria de Gestão e Serviços realizou a substituição das lâmpadas queimadas.

A decoração de Natal que será acessa no próximo dia 7 também fará parte do novo cenário da principal via de acesso a nossa cidade.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!