Fim de semana começa com Samba Vida, Sala de Visita e Mostra Cultural

Fim de semana começa com Samba Vida, Sala de Visita e Mostra Cultural

IMG-20181130-WA0004 Fim de semana começa com Samba Vida, Sala de Visita e Mostra Cultural

O fim de semana oferece atrações de todos os tipos e gostos ao são-manuelense. O projeto sambavida tem o encerramento de mais uma Mostra Cultural.

A festa programada para logo mais a noite começando pelo coreto do jardim, com a Sala de Visita ao Pé do Coreto promete contagiar ainda mais as pessoas.

A noite será iniciada as 20h, com a realização da “Sala de Visita ao Pé do Coreto”, que trará muita música ao vivo e animação, com a participação dos artistas amadores da cidade e a população.
O espetáculo troca de palco as 21h, passando para o hall de entrada do antigo hotel Astral, onde Papai Noel ficará alojado em sua nova casa até o fim das festividades do Natal, programado para o dia 26 de dezembro. Ali foi construído a nova “Casa do Papai Noel”, que poderá ser visitada por crianças e adultos, que serão recepcionados pelo “bom velhinho”, já em clima natalino.

A “Casa do Papai Noel” foi um presente de Natal de “Danilo Decorações” e da Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura, comandada por Arnaldo Catalan, à população da cidade.
A inauguração acontece as 21h e Danilo Decorações e a Administração Municipal através da Diretoria de Cultura, convidam a população para participar desta grande festa.

O grupo de artesões do Município “Amigos das Artes” também estará presente nas festividades natalinas, com Feiras de Artesanato no jardim público, a partir do próximo dia 30 de novembro.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!