Prefeitura sorteará bolsas de estudo na FMR para servidores

Prefeitura sorteará bolsas de estudo na FMR para servidores

A Diretoria de Administração anunciou que as inscrições para o sorteio de bolsas de estudo em cursos oferecidos pela Faculdade Marechal Rondon em São Manuel serão realizadas no período do dia 1 ao dia 14 de novembro. As inscrições deverão ser efetuadas junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal durante o horário de expediente, sendo que não serão aceitas inscrições após o prazo determinado.

Inicialmente, serão disponibilizadas seis bolsas de estudo para o ano letivo de 2019 provenientes da conclusão de cursos. A prioridade das vagas será para os servidores públicos municipais, porém, caso não sejam preenchidas em sua totalidade, serão concedidas aos seus dependentes, desde que devidamente cadastrados junto à seção de Recursos Humanos do município.

Para concorrer a uma bolsa, os interessados deverão estar matriculados junto à instituição de ensino e apresentar o atestado de matrícula antes da realização do sorteio, que ainda não tem data definida. Vale ressaltar que os critérios para habilitação prévia em sorteio estão dispostos na Lei Municipal nº 3.158/2007.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!