Menores suspeitos de roubar e agredir taxista são apreendidos

Menores suspeitos de roubar e agredir taxista são apreendidos

A polícia de São Manuel (SP) prendeu os dois suspeitos de terem roubado e agredido uma taxista, na segunda-feira 08 de Outubro.

De acordo com as informações da polícia, ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficarão até que saia a determinação judicial para que sejam internados na Fundação Casa.

Ainda segundo as informações, os dois já são conhecidos da polícia e estavam em liberdade assistida. Um tem 14 e outro 15 anos. Não foram divulgados os crimes pelos quais já respondiam.

O caso

De acordo com informações da polícia, os adolescentes simularam uma corrida de táxi e quando estavam dentro do veículo, anunciaram o assalto. A dona do táxi foi agredida e ficou bastante machucada.

O veículo foi localizado na tarde de terça-feira (09), depois de ser abandonado em um matagal no Bairro Cohab 2, em São Manuel. Durante a ação, os dois ainda levaram R$ 400,00 da vítima, dos quais apenas R$ 150,00 foram recuperados.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!