GCM prende homem por agressão a mulher e a seu filho menor de idade

Na noite do dia 07 de outubro, populares denunciaram via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal, que um homem estaria agredindo e ameaçando de morte uma mulher e uma criança próximo ao cemitério de São Manuel. 

A equipe de ROMU composta pelo Sub CMT Camargo, Sub CMT Destro e Gcm Jorge foi acionada e se deslocou até o local. Próximo ao endereço o agressor avistou a viatura e empreendeu fuga por um matagal, os agentes foram ao encalço do individuo logrando êxito em capturá-lo, na abordagem o homem, muito agressivo , ofereceu resistência , sendo necessário a utilização de força proporcional para imobilizá-lo.

Segundo relatos de testemunhas e vitimas o homem constantemente agride e ameaça de morte a mulher e seus filhos, sendo que é a terceira vez que está sendo preso pelo mesmo crime.

Com o apoio da equipe de área da Guarda Civil Municipal, Gcm Gomes e Gcm Coutinho as vitimas foram encaminhadas ao pronto socorro local e posterior ao plantão policial , para relatar os fatos.

Os agentes da ROMU deram voz de prisão ao agressor, sendo este conduzido ao plantão policial, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *