Obra em Creche de Aparecida pode ser paralisada

Obra em Creche de Aparecida pode ser paralisada

O final da obra  na creche municipal “Joana Madóglio de Almeida” no distrito de Aparecida de São Manuel pode não estar tão próximo. Segundo apurado pelo Área 14, embora funcionários estejam trabalhando normalmente, as obras podem ser paralisadas até o fim do mês de setembro.

O local que está sem receber nenhuma criança desde o início de 2017 por conta da situação precária que vinha enfrentando, como excesso de chuva dentro do prédio, teve o início de sua reforma apenas em junho deste ano.

Conforme levantado pelo Área 14, a reforma que está sendo conduzida pela Construtora F.E. Da Silva ME Ltda , está custando R$ 130.000,00, prevê nova pintura interna e externa e troca do telhado dos 3 blocos existentes.

Fontes informaram ao Área 14 que foi acrescentado na obra, itens não previstos quando da realização da licitação, como por exemplo, pintura da grade e substituição de portas. Para a realização dos mesmos, a prefeitura teria de fazer um aditamento a empreiteira, que por hora, vem sendo negado.

Caciques da municipalidade teriam dito que será necessária outra licitação para a realização destes outros serviços. Caso a informação seja confirmada, as mães podem esperar pelo menos três meses para que esta seja concluída e mais 30 dias de obra.

creche-ap Obra em Creche de Aparecida pode ser paralisada
Arquivo: Imagem da obra em junho de 2018

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!