Time do Emprego forma nova turma e oito já conseguem novos empregos

Time do Emprego forma nova turma e oito já conseguem novos empregos

TIME-DO-EMPREGO-300x225 Time do Emprego forma nova turma e oito já conseguem novos empregosNo último dia 10, a Prefeitura de São Manuel em parceria com a SERT – Secretaria Estadual das Relações do Trabalho, realizaram a formatura dos concluintes da Capacitação do Time do Emprego.

A solenidade ocorreu no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de várias autoridades municipais, entre eles, os vereadores Anízio Pete e João Paulo Piovan, autores do pedido para que a prefeitura fizesse o convênio. O Coordenador Regional da SERT, Binho Michelin, também esteve presente na cerimônia.

As capacitações ocorreram mediante a parceria firmada entre as Diretorias de Promoção Social e Indústria e Comércio, sendo a turma composta por 18 alunos. Destes até o momento, oito já conseguiram se reinserirem no mercado de trabalho. Todos os participantes foram preparados para usarem técnicas variadas de busca de oportunidades de trabalho, montar seus currículos de acordo com as vagas desejadas, participarem de entrevistas e testes, com possíveis empregadores e até para empreenderem por conta própria.

Ao final da solenidade de entrega dos certificados, aconteceu uma confraternização em clima de amizade e otimismo.

As autoridades presentes foram unânimes em parabenizarem os concluintes pela dedicação e motivação na busca pessoal, pelo sucesso profissional.

Também estiveram presentes, prestigiando a formatura, a vereadora Alexandra Guimarães; a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Daniela Brizolla, as facilitadoras do curso, Andréia Pereira e Ana Paula Modesto, as funcionárias do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Danielle Baptista e Miriam Roveres e a assistente social da Promoção Social, Zenaide Alves.

Em breve serão disponibilizadas as inscrições para novas turmas da Capacitação do Time do Emprego, com previsão de início no mês de setembro. Desde já, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de nosso município.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!