São Manuel: Coletores de lixo se negam a trabalhar e são afastados

São Manuel: Coletores de lixo se negam a trabalhar e são afastados

coleta-de-lixo-1024x768 São Manuel: Coletores de lixo se negam a trabalhar e são afastados

Equipe de emergência auxiliou na coleta deste sábado

Os servidores municipais que atuam na coleta do lixo úmido, se negaram a fazê-la na manhã deste sábado, dia 04 de agosto. A Diretoria de Gestão e Serviços teve que recorrer a uma equipe de emergência (foto) para que a população não fosse prejudicada com a prestação deste serviço essencial.

Segundo apurado extraoficialmente pelo ÁREA 14, os coletores teriam chego nesta manhã, picado o cartão e ido embora para suas respectivas casas, se negando a realizarem as funções para o qual haviam sido contratados.

As reclamações com relação aos coletores de lixo são recorrentes, ouvintes da Rádio Nova e leitores do Área 14 reclamam constantemente que os coletores passam e pegam o lixo das residências que querem, deixando muitas vezes inúmeras casas para trás.

Diante da grave insubordinação e indisciplina, o prefeito Ricardo Salaro convocou alguns servidores para apuração sumária dos fatos e determinou o IMEDIATO AFASTAMENTOde 8 (oito) servidores municipais que atuam na coleta do lixo.

Serão abertos os devidos PROCESSOS DISCIPLINARES que poderão culminar inclusive, com a demissão dos servidores envolvidos.

Em nota a prefeitura reitera que a população não será afetada por conta de atitude irresponsável de um pequeno grupo de servidores municipais.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!