Após duas décadas, começa a construção de casas populares em São Manuel


Nesta segunda-feira, a Construtora e Incorporadora Faleiros deu início a construção das 200 novas casas do CDHU em São Manuel, com o início da construção do canteiro de obras, instalação de redes de água energia elétrica. Funcionários da Incorporadora já se encontravam no local.
As casas terão 47,87 m2 de área construída, dentro de terrenos acima de 200 m2, cuja área está localizada no jardim Santa Mônica e serão entregues com toda a infraestrutura, água, esgoto, energia elétrica, inclusive com todas as ruas asfaltadas.
O investimento total será de R$ 19.862.195,77, com prazo para a entrega da obra de 18 meses, ou seja, dentro de um ano e meio, no máximo, a construtora terá prazo para entregar das 200 casas populares na cidade.
Na tarde desta segunda-feira, dia 30, o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado dos diretores municipais, Adilson Vasconcelos (Obras) e Tony Forti (Comunicação) e ainda do vereador Anísio Pete, estiveram visitando o canteiro de obras, que está se organizando para o início da construção das casas.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *