Prefeitura irá construir duas rotatórias na vicinal Tarcílio Baroni

Prefeitura irá construir duas rotatórias na vicinal Tarcílio Baroni

IMG_20180703_144001743-300x225 Prefeitura irá construir duas rotatórias na vicinal Tarcílio BaroniNa vicinal Tarcílio Baroni a prefeitura irá construir duas rotatórias para melhorar o fluxo do trânsito e ainda a segurança dos usuários.

A primeira rotatória a ser construída será na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar. Será terminado o asfaltamento da última quadra da Avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

A obra estimada em R$ 240.000,00 contou com emenda parlamentar de deputado federal, cujo contrato na regional da Caixa Econômica Federal, foi assinado pelo prefeito municipal na manhã desta sexta-feira, dia 13.

A segunda rotatória a ser construída será no cruzamento das vicinais Tarcílio Baroni com a Pedro Catalan (estrada de terra bairro da Pedreira-defronte a entrada da empresa Santa Fé) com recurso do PAC-II, através de financiamento realizado junto ao Ministério das Cidades do governo federal.  Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II, cujo acesso em terra será pavimentado.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!