Prefeitura continua ofensiva para trazer filial de transportadora a São Manuel

A prefeitura de São Manuel continua negociando com a transportadora Risso, no sentido de trazer uma filial da mesma para nosso município. O romance não é novo, já vem desde a outra gestão e os empresários parecem empenhados em se instalar aqui.

No início de julho (de 2018) o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do diretor da Indústria e Comércio, Edinho Batistão e do vereador, Marcos Micheletto, estiveram visitando a sede da empresa em Barra Bonita.

Atualmente a Risso Transportadora conta com 52 unidades, espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federa, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Sendo que só no estado de São Paulo, a empresa possui 37 unidades, gerando um grande número de empregos.

Para garantir a qualidade dos serviços, a operação total da empresa conta com dezenas de rotas e cerca de mais de 500 veículos diariamente envolvidos, rodando mais de 105.000 km/dia.

O prefeito Ricardo Salaro disse que a geração de emprego é uma das principais prioridades de seu governo e que o trabalho vem sendo executado de maneira silenciosa pelo Diretor da Indústria e Comércio e que irá trazer resultados satisfatórios dentro de um futuro bem próximo.

“As conversas com a Transportadora Risso foram iniciadas através do vereador João Paulo Piovan, que conhece o empresário-proprietário, Antonio Risso. Posteriormente, em uma reunião realizada em meu gabinete com os representantes da Risso, participou o vereador Marcos Micheletto.

A partir desses contatos dos nossos vereadores, iniciamos as negociações visando uma possível instalação da transportadora em nossa cidade, que culminou em nossa ida a Barra Bonita, conhecer a sede da empresa e ratificar o nosso interesse na vinda da Risso para a nossa cidade”, explicou o prefeito Salaro.

Dentro dos próximos dias, representantes da Transportadora deverão estar em São Manuel visitando as áreas que o Município pretende disponibilizar para a construção da sua filial.

Segundo o diretor da Indústria e Comércio, Edinho Batistão, outras empresas estão sendo contatadas e visitadas.

“O novo Distrito Industrial está sendo finalizado, com a chegada da iluminação pública praticamente concluída e ainda com a resolução de pendências judiciais de desapropriações e interligação da rede de água e esgoto e do seu asfaltamento até a vicinal Tarcílio Baroni. Estamos trabalhando diariamente no sentido de atrair empresas para São Manuel, em contatos permanentes com empresários”, disse Edinho Batistão.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *