Polícia Militar de São Manuel adota B. O. eletrônico

Polícia Militar de São Manuel adota B. O. eletrônico

A partir da quarta-feira, 27 de junho de 2018, a Polícia Militar de São Manuel fará seus boletins de ocorrência de forma eletrônica. A novidade foi dita pelo capitão Kleber, durante o Tribuna Livre, da RÁDIO NOVA, na quarta-feira, 26.

Segundo o sargento Juliano, que veio de Sorocaba para treinar os policiais, cada viatura terá um terminal móvel, para que o agente possa começar o Boletim de Ocorrência. Ao término, as partes terão uma senha, que poderão usar para acessar a qualquer momento e fazer o download do conteúdo.

Com a Ocorrência Eletrônico, o atendimento será agilizado e terá sua qualidade elevada na prestação de serviços ao cidadão.

cap-kleber Polícia Militar de São Manuel adota B. O. eletrônico

Ainda durante a entrevista concedida a João Dálio (Juruba) e Thiago Melego, o capitão Kleber falou sobre os bons índices observados na cidade, que das ocorrências atendidas, as mais frequentes são tráfico de entorpecentes, o que não é exclusividade de São Manuel.

Assista a íntegra da entrevista:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!