Gestão e Serviços inicia manutenção de ‘todos’ seus veículos

Gestão e Serviços inicia manutenção de ‘todos’ seus veículos

img_20180621_0441544766418883522672047 Gestão e Serviços inicia manutenção de 'todos' seus veículos

A prefeitura de São Manuel informou através de nota que a Diretoria de Gestão e Serviços conta com apenas um veículo para realização de seus serviços. Os demais encontram-se em recuperação pelos mecânicos da mesma.
“Estamos com quatro caminhões no conserto. O Volks está fazendo o motor; um dos Ford está passando por troca de bicos, o outro estamos trocando o diferencial e um está passando por conserto em sua suspensão. Também temos uma S-10 fazendo embuchamento nas portas. As máquinas pesadas também estão sendo recuperadas, como a Michigan (pá carregadeira), a Patrol (bomba hidráulica), outra Pá carregadeira com sistema de embuchamento e hidráulico, um trator com problemas no motor de arranque, uma saveiro com problema no sistema de câmbio e temos ainda três ambulâncias que também se encontram passando por reparos. Muitos desses veículos estão encostados há algum tempo e isso acaba interferindo nos serviços que temos que prestar à população”, explica o Diretor de Gestão, Paulo Marciolli.

A Diretoria de Gestão e Serviços é responsável por diversos serviços prestados à população, tais como: coleta de lixo, reparos nas vias públicas e iluminação pública, limpeza de praças, vias públicas e áreas verdes, manutenção das estradas rurais, manutenção dos veículos da frota municipal, sinalização terrestre e emplacamento do trânsito, dentre outros.

Todos os veículos citados estão passando por consertos e manutenção e o prefeito municipal deverá em breve adquirir novos veículos, ambulâncias, caminhões e máquinas, tirando de circulação aqueles com maior rodagem, cujo custo em manutenção é altíssimo.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!