Projeto elevará Catâneo Ângelo a zona urbana

Projeto elevará Catâneo Ângelo a zona urbana

PROJETO-ELEVARA-CATANEO-ANGELO-A-ZONA-URBANA-1024x768 Projeto elevará Catâneo Ângelo a zona urbanaEm reunião realizada com a Associação dos Moradores do bairro Catâneo Ângelo na manhã dessa segunda-feira (dia 18), o prefeito Ricardo Salaro informou que estará enviando Projeto de Lei à Câmara Municipal dentro dos próximos dias transformando o bairro enquadrado como zona rural, à qualidade de zona urbana (perímetro urbano).

Além dos integrantes da Associação, participaram da reunião os Diretores Municipais de Agricultura e Meio Ambiente (Junior Cella) e Gestão e Serviços (Paulo Marciolli) além dos vereadores: Odirlei Felix, Fefê dos Santos, Jacó dos Santos, Paulo Zaparolli, Marcos Micheleto e Pelé.

Os vereadores recentemente aprovaram um requerimento na Câmara Municipal, contendo reivindicações de melhorias a serem realizadas no bairro, tais como:  local para instalação de uma torre para a melhora na captação do sinal de internet, na iluminação pública, limpeza em geral, construção de estação de tratamento de esgoto, maior patrulhamento por parte da guarda municipal, dentre outros.

O prefeito Salaro disse que muitas das reivindicações já estão sendo providenciadas e que algumas delas precisam de um pouco mais de tempo para se concretizarem, em função de não depender somente de ações do poder público municipal.

“Já falamos com a Sabesp sobre a necessidade da construção da estação de tratamento de esgoto, cobramos da CPFL uma melhoria na rede de iluminação do bairro; o local para a instalação da torre para melhorar o sinal da internet já está autorizado, vou verificar com a guarda municipal a questão do patrulhamento e quanta ainda a limpeza, estaremos realizando a cada 15 dias, mas os moradores terão que colaborar com relação a colocação de galhos de árvores, já que o local abriga somente chácaras e esse lixo pode perfeitamente ser usado para decomposição”, explicou o prefeito.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!